sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz ano novo

Sendo a otimista incorrigível que sou, todo início de ano entro na onda de acreditar que o ano novo vai ser melhor que o velho. Por saber que toda mudança começa com a gente mesmo, faço logo minha lista de coisas que devem melhorar no ano que acaba de começar. O final do ano passado e o início desse, no entanto, me pegaram meio sem inspiração e sem saber o que colocar nesta lista de coisas pra editar  no ano novo.


A princípio fiquei com uma sensação esquisita. Como assim não tenho nada pra colocar na minha lista?  Apesar de ser uma pessoa extremamente otimista, eu sei que 2010 não foi perfeito. O que acontece é que o corre corre e a rotina é uma verdadeira ladra de idéias para mim. Do fim do ano passado pra cá tenho me sentido cansada, sem inspiração e um pouco menos Cris.



Fui ouvir uma de minhas cantoras favoritas pra tentar me sentir melhor e me inspirar e foi certeiro: Ela soube resumir melhor do que ninguém o que eu espero que 2011 seja,  tanto para mim quanto para todas as pessoas que eu amo. 

Não quero deixar que a repetitividade do dia a dia atrapalhe minha criatividade e minha capacidade de me empolgar com coisas bobas. Esse ano vou tomar emprestado as lindas palavras de India Arie, cantora maravilhosa, pessoa inspirada e compositora talentosíssima. Que 2011 seja composto de 365 "beautiful days" para todos nós.

 
A Beautiful Day (India Arie)

Life is a journey not a destination
There are no mistakes, just chances we've taken
Lay down your regrets cause all we have is now

Wake up in the morning and get out of bed
Start making a mental list in my head
Of all of the things that I am grateful for

Early in the morning it's the dawn of a new day
New hopes new dreams new ways
 
I open up my eyes and
I open up my mind and
I wonder how life will surprise me today
Early in the morning it's the dawn of a new day
New hopes new dreams new ways
I open up my heart and
I'm gonna do my part and
Make this a positively beautiful day

It's a Beautiful Day

Life is a challenge not a competition
You can still smell the roses and be on a mission
Just take a moment to get in touch with your heart

Sometimes you feel like you've got something to prove
Remind yourself that there's only one you
Just take a moment to give thanks of who you are

Life is a journey, not a destination,
There are no mistakes, just chances we've taken
Lay down your regrets cause all we have is now

Nenhum comentário:

Postar um comentário